Beto mãos de tesoura

Beto mãos de tesoura
CHEGA DE RICHA COM A EDUCAÇÃO...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Moção de apoio


Segue modelo de moção de apoio. Divulguem para as entidades e pessoas que vocês acharem que apoiam a nossa luta, encaminhando as assinaturas aqui em comentário.

CHAMADO DE SOLIDARIEDADE À LUTA DOS ESTUDANTES DA UEM
Todos sabem que ontem, quinta feira, dia 25/08, os estudantes da UEM ocuparam a reitoria. No dia 11/08, havíamos entregue em mãos uma pauta de reivindicações ao reitor. Naquela ocasião, foi estipulado um prazo de 15 dias para o mesmo tomar providencias cabíveis quanto às reivindicações almejadas desde o início do ano. Em vista do não atendimento por parte da reitoria, que apresentou um documento, lido em voz alta na manifestação, foi realizado uma assembléia extraordinária onde foi decidido a ocupação imediata.
Protestamos contra o corte de verbas do Governo Estadual e Federal. 38% de cortes em nossas Universidades Estaduais causam um déficit cada vez maior em uma educação que já é precária. Buscamos um canal de ligação direta com o Governo do Estado para acatar as nossas reivindicações.
Junte – se a nós, em defesa do nosso direito a uma educação publica, gratuita e de qualidade, assinando esta moção de apoio. Contribua como puder.
Acompanhe o que esta acontecendo continuamente

7 comentários:

  1. assino quantas vezes for preciso!

    Jordana Timoteo Giacomelli

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muita força desde a España pra galera aí na UEM!!
    Acho muito importante o que estão fazendo, não só pra vocés se não pelo exemplo que podemos receber da sua atuação. Se a globalização pode servir pra alguma coisa que seja pra isto, pra que peguemos forças de apoio!!

    Abraços!

    Mariola (España)

    ResponderExcluir